Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vereadores do PS Tondela avançam com pedido de fiscalização à Inspeção Geral de Finanças

Vereadores do PS Tondela avançam com pedido de fiscalização à Inspeção Geral de Finanças

Os vereadores do Partido Socialista na câmara de Tondela, anunciaram em comunicado, que vão avançar com um pedido de fiscalização à Inspeção Geral de Finanças, em causa estão suspeitas de contratações de novos funcionários do município, liderado pelo Social-Democrata, José António Jesus.

A última alteração do mapa de pessoal não mereceu a aprovação dos vereadores Socialistas, por falta de transparência salientou à Alive Fm, Joaquim Santos, vereador do PS na câmara de Tondela.

Joaquim Santos, dá como exemplo a vaga para técnico superior de museu, que segundo o vereador, o concurso já tinha um destinatário.

Com o pedido de fiscalização à Inspeção Geral de Finanças, ao mapa de pessoal do município de Tondela, os vereadores do PS pretendem acabar com as injustiças.

Os vereadores da oposição socialista, vão remeter a ultima alteração ao mapa de pessoal da câmara de Tondela, à Inspeção Geral de Finanças.

Os vereadores do PS na câmara de Tondela vão pedir a intervenção da Inspeção Geral de Finanças para avaliar todas as nomeações, promoções, contratações e concursos do atual executivo liderado pelo Social-Democrata António José Jesus.

 

Pode ver também

Banco Alimentar de Viseu promove campanha de recolha de alimentos

Este fim-de-semana, 25 e 26 de maio, o Banco Alimentar contra a fome lança mais …

Comente este artigo