Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu
Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, oferecem 70,8 kg de produtos alimentares às Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu

A Nobre e o ciclista Gustavo Veloso, o grande vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, vão apoiar as Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu, em Viseu, com 70,8 kg de bens alimentares, o equivalente ao peso do português, no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Nobre está presente em todas as etapas da 79ª Edição da Volta a Portugal em Bicicleta com o “Prémio Portugal é Nobre”. Através desta ação, a Nobre oferece a instituições de solidariedade das cidades que irão receber a festa da Volta produtos alimentares da marca, em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa.

“No contexto atual, as organizações podem marcar a diferença. Durante muito tempo, as empresas preocupavam-se sobretudo com a qualidade dos seus produtos e/ou serviços e com a maximização do lucro. Mas, nos últimos anos, tem emergido uma nova cultura acompanhada por uma maior consciencialização do papel que podem desempenhar em termos sociais.

Para a marca Nobre, que este ano comemora 60 anos, é um orgulho olhar para o futuro do país com mais otimismo e, em particular, poder apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. É através de pequenos gestos como este que podemos contribuir para uma cidadania empresarial mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, comenta Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.

 

Pode ver também

Faltam 100 profissionais de saúde no Hospital de Viseu

Os deputados do PSD Viseu reuniram com o Conselho de administração do Centro Hospitalar Tondela …

Comente este artigo