Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu
Fotografia de: Bikemagazine
Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, oferecem 70,8 kg de produtos alimentares às Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu

A Nobre e o ciclista Gustavo Veloso, o grande vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, vão apoiar as Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu, em Viseu, com 70,8 kg de bens alimentares, o equivalente ao peso do português, no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Nobre está presente em todas as etapas da 79ª Edição da Volta a Portugal em Bicicleta com o “Prémio Portugal é Nobre”. Através desta ação, a Nobre oferece a instituições de solidariedade das cidades que irão receber a festa da Volta produtos alimentares da marca, em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa.

“No contexto atual, as organizações podem marcar a diferença. Durante muito tempo, as empresas preocupavam-se sobretudo com a qualidade dos seus produtos e/ou serviços e com a maximização do lucro. Mas, nos últimos anos, tem emergido uma nova cultura acompanhada por uma maior consciencialização do papel que podem desempenhar em termos sociais.

Para a marca Nobre, que este ano comemora 60 anos, é um orgulho olhar para o futuro do país com mais otimismo e, em particular, poder apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. É através de pequenos gestos como este que podemos contribuir para uma cidadania empresarial mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, comenta Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo