Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Tony Carreira anima Tondela no próximo Sábado
tonycarreira

Tony Carreira anima Tondela no próximo Sábado

No próximo dia 10 de Setembro, a Festa Continente chega a Tondela e promete celebrar as melhores tradições portuguesas, ao som do Tony Carreira, entre as 14h00 e a 00h00.

As famílias que passarem pela Festa Continente, que terá lugar na Rua Doutor Amadeu Ferraz de Carvalho, junto à FICTON, vão ter a oportunidade de conhecer alguns dos produtores nacionais que fornecem as lojas Continente, saborear os seus produtos, como frutas, queijos e enchidos, e apreciar os aromas dos canteiros de ervas aromáticas.

Este evento traz ainda um programa repleto de actividades gratuitas para todas as idades. Showcookings com o Chef Joe Best, workshops de doces tradicionais, exposições de artesãos locais e ainda um espaço dedicado aos mais novos, com atelier de pintura, jogos tradicionais e adereços como espantalhos, são apenas algumas das actividades que os visitantes vão ter oportunidade de experienciar.

Em homenagem a figuras importantes da região, a Festa Continente preparou ainda uma área dedicada a exposições: “Gente da Nossa Terra”, “As nossas Expressões”, e “Os nossos trajes”, com referências típicas das regiões de Portugal.

O programa da Festa Continente inclui ainda muita música e movimento para todos os gostos. Durante todo o dia do evento, os visitantes serão convidados a assistir a animações locais. Pelas 22h00, terá início o concerto de Tony Carreira que assinala o fim desta grande festa.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Tondela, da Confederação dos Agricultores de Portugal e do Clube de Produtores Continente, que pretendem sensibilizar e envolver os portugueses para o apoio à produção agrícola nacional, estimulando, em simultâneo, o orgulho de ser português.

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo