Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Tondela: 2 detidos por burlas a idosos
gnr-viseu

Tondela: 2 detidos por burlas a idosos

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão, com a colaboração dos militares do Posto Territorial de Tondela, detiveram em flagrante delito, dois homens com 21 e 29 anos de idade, residentes no Barreiro – Setúbal, pela prática do crime de burla.

Os indivíduos, já suspeitos da prática de vários crimes em todo o território nacional, foram detidos, na cidade de Tondela, aquando a burla a um idoso com 82 anos de idade.

Os indivíduos, fazendo-se passar por diretores de uma grande superfície, prometiam ao idoso, entre outras ofertas, descontos imediatos na fatura da eletricidade, tendo que, para tal, o idoso adquirir um aparelho informático de baixo valor pela quantia de 1 000 euros.

Foram apreendidos diversos artigos utilizados na prática das burlas, entre os quais uma viatura, perfumes, faqueiros e artigos informáticos.

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência e notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Instância Local de Tondela, na próxima segunda feira, dia 10 de outubro.

 

Pode ver também

gnr

Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul distinguido a nível nacional

O Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul foi condecorado com um …

Comente este artigo