Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / The Day Afte: Abre portas para celebrar a maior festa do Verão

The Day Afte: Abre portas para celebrar a maior festa do Verão

Depois do sucesso da festa promovida no ano passado em dezembro, a conhecida e mítica discoteca The Day After, em Viseu, volta a abrir as portas este sábado, 28 de julho, para celebrar aquela que será a maior festa do verão 2018.

“Let’s Dance” é o mote de uma noite única e irrepetível, com oito horas de música – rock, pop, funk, dance music – em cinco pistas de dança, onde alguns dos melhores Dj’s nacionais irão tocar os ritmos certos para uma noite de verão.

Para os apreciadores da música que marcou de forma inesquecível a década de 80 e 90, o The Day After convida ao regresso ao passado na Danceteria.

Numa noite de verão, a Pista Exterior oferece música ao ar livre, ao som dos melhores “hits do funk”, onde festa é sinónimo de energia e pura diversão.

No Bar Americano, o Dj Rocha “The Rock” e o Dj Nuno Calado, da Antena 3, assumem o comando dos pratos para uma viagem musical entre os sons “indie”, “metal” e “rock alternativo”.

Os apreciadores da “dance music” encontram no “Afterbeat” a pista certa para celebrar e dançar os ritmos electrónicos com os”set´s” do Dj Overule, os Meninos da Vadiagem, o Double Cheese, e os Alpha Heroes.

Na Torre Millenium, o ritmo será entregue aos clássicos Dj´s Gryzzler e António Arede, que irão surpreender com um exclusivo “cocktail” musical.

No Pátio das Delícias, durante toda a noite, vai ser servido um leque variado de iguarias onde não faltarão os clássicos pão com chouriço, sandes de leitão e pastéis de nata, entre outros, num puro revivalismo do The Day After.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo