Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Soluções para a problemática do IP3 e ferrovia discutidas amanhã em Viseu pela ProViseu

Soluções para a problemática do IP3 e ferrovia discutidas amanhã em Viseu pela ProViseu

A Proviseu Associação para a Promoção de Viseu e Região, está preocupada com a falta de soluções dos sucessivos governos para melhorar o troço do IP3 ligação Viseu – Coimbra.

A Associação salienta que o grande fluxo de automóveis e a frequência com que ocorrem acidentes graves, o IP3 necessita de uma intervenção urgente , que siga também no sentido de melhora o desenvolvimento da região centro do país, como salientou à Alive Fm, Emília Amaral presidente da Proviseu.

Emília Amaral diz que os autarcas abrangidos pelo IP3 estão com politicas concertadas para serem encontradas soluções para a problemática do IP3.

A ferrovia com passagem pela cidade de Viseu, vai também ser debatida no encontro de amanhã, Emília Amaral diz que esta é uma das grandes preocupações dos empresários da região de Viseu.

Soluções para o IP3 e ferrovia de Viseu, vão ser debatidas este sábado às 3 da tarde no auditória da escola superior de tecnologia de Viseu.

O debate terá como oradores, Jorge Paulino Pereira,  professor  de Planeamento e Gestão de Mobilidade Urbana do IST, Mário Lopes , professor de Engenharia de Estruturas, Território e Construção também do IST, Henrique Teles  do Gabinete de Estudos da Infraestruturas de Portugal.

A mesa redonda prevista para a segunda parte vai contar com a presença do Deputado Hélder Amaral , Presidente da Comissão de economia Inovação e obras Públicas da Assembleia da República  e dos Presidentes das Câmaras Municipais de Viseu , Mangualde e Aveiro.

 

Pode ver também

Câmara de Mangualde aprova proposta de orçamento para 2018 em mais de 22 milhões

A Câmara Municipal de Mangualde aprovou a proposta de Orçamento Municipal para 2018 no valor …

Comente este artigo