Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Socialista Ricardo Santos candidata-se pelo “Grupo de Independentes” a Ferreira de Aves

Socialista Ricardo Santos candidata-se pelo “Grupo de Independentes” a Ferreira de Aves

Depois do “Grupo de Cidadãos Independentes” ter anunciado oficialmente a candidatura às eleições autárquicas no concelho de Sátão, em que Acácio Pinto é o número um da lista à Câmara Municipal, a cinco meses das eleições começam a ser divulgados os candidatos às freguesias.

Em Ferreira de Aves, Ricardo Santos que há quatro anos encabeçou as listas do Partido Socialista, aceitou ser o candidato do “Grupo de Cidadãos Independentes”, com o slogan “ Pela nossa terra”.

Ricardo Santos em carta dirigida aos eleitores de Ferreira de Aves, propõem-se “… ser o rosto visível de uma vasta equipa e de um projeto formado por um conjunto de várias personalidades de todos os lugares da nossa nobre freguesia.

Estou empenhado em liderar uma equipa que quer dar continuidade ao projeto que todos juntos estamos a construir, uma freguesia para todos”.

A equipa de Ricardo Santos que integra cidadãos de vários quadrantes políticos, tem por objetivo “…continuar o trabalho de defesa da nossa freguesia, perfazer quatro anos de um exercício autárquico moderno, ambicioso … ouvindo todas as pessoas e dando um efetivo valor à opinião de todos …”,

“Somos uma equipa que pretende desenvolver um projeto credível e sempre aberto ao diálogo e à troca de ideias, com determinação para defender com rigor os interesses de Ferreira de Aves.”.

“Conhecemos bem a realidade da nossa Freguesia e, por isso mesmo, estamos profundamente identificados com os seus problemas.

Assumimos o propósito de reforçar o orgulho de habitar em Ferreira de Aves, valorizando o nosso passado e o nosso património e olhando com perseverança  para o futuro”.

Estas são algumas e primeiras ideias que o candidato Ricardo Santos, que nestas eleições integra a lista de “Cidadãos Independentes”, divulga a cinco meses das eleições ao eleitorado da freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão.

Ricardo Santos vai ter como adversário José Luís Vaz candidato do PSD.

 

Pode ver também

Sátão: capotamento de jipe provoca um ferido

Nesta manha de sexta-feira, uma viatura despistou-se e acabou por capotar na EM 581 ligação …

Comente este artigo