Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural inaugura Feira Agrícola de Lamego
????????????????????????????????????

Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural inaugura Feira Agrícola de Lamego

A segunda edição da Feira Agrícola de Lamego abre as suas portas já na próxima quinta-feira, a partir das 10 horas, no Centro Multiusos, com a realização de uma cerimónia de inauguração presidida pelo secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres.

Sob o lema “A Identidade do Douro”, o público poderá encontrar, ao longo de quatro dias e num único espaço, mais de 180 produtores e empresas do setor agrícola nacional. A entrada livre é no primeiro dia do evento.

Do programa de atividades, destaca-se a realização de provas de vinho comentadas e de harmonização, com o apoio da revista “Vinho Grandes Escolhas” e da Comissão Vitivinícola Regional Távora-Varosa, o primeiro concurso pecuário de Raça Arouquesa, provas de degustação e as jornadas técnicas que vão reunir profissionais e oradores de prestígio.

De 25 a 28 de maio, o evento também promoverá a realização de encontros empresariais, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso Alemã, e apresentará uma  variedade de espaços, incluindo área infantil, zonas gastronómicas e mostras de artesanato.

À segunda edição, a Feira Agrícola de Lamego aposta forte na oferta de muita animação com a atuação de diversos grupos musicais, incluindo artistas da música popular: Leandro, Maria Lisboa, USKADKASA e Vira Milho, entre outros.

Organizada pela APEDOURO – Associação Promotora de Eventos no Douro, com o apoio da Câmara Municipal, a II Feira Agrícola de Lamego ambiciona dar um salto qualitativo, em relação à edição de estreia, com a apresentação de conceitos e serviços inovadores, com uma dinâmica redobrada de um evento virado para os negócios e partilha de experiências.

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo