Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Ruído de laboração de fábrica origina queixa na GNR

Sátão: Ruído de laboração de fábrica origina queixa na GNR

O partido Ecologista Os Verdes questionou o Ministério do Ambiente e da Transição Energética, após denuncia apresentada ao partido por moradores da povoação de Travancela, concelho de Sátão, que se queixam do ruído proveniente de uma unidade industrial, situada nas imediações de um aglomerado habitacional.

Os moradores queixa-se em particular do ruído durante a noite e após a ampliação da fábrica, salientou à Alive Fm, Miguel Martins, do partido Ecologista Os Verdes.

Os moradores de Travancela já apresentou uma queixa às autoridades.

Apesar da importância da que as fábricas têm na economia local, Miguel Martins, realça que não podem comprometer a qualidade de vida das populações.

Os Verdes questionaram o Ministério do Ambiente, se tem conhecimento que moradores de Travancela se queixam do ruído produzido pela unidade industrial situada junto às suas habitações.

O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta, o documento questiona o Governo, através do Ministério do Ambiente, sobre o constante ruído provocado por uma unidade industrial que se encontra junto às habitações, em Travancela, no concelho de Sátão.

 

Pode ver também

Incêndio florestal em Penedono com origem em queima de sobrantes

O Núcleo Proteção Ambiental de Moimenta da Beira, identificou um homem de 61 anos, pela prática …

Comente este artigo