Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Empresa Cerutil assinalou 25 anos com homenagem a funcionários
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

Sátão: Empresa Cerutil assinalou 25 anos com homenagem a funcionários

A maior empresa privada do concelho de sátão, Cetrutil do grupo Visabeira, assinalou 25 anos de atividade.

Dedicada à produção e comercialização de loiça de cerâmica, em particular para os mercados externos, que representam cerca de 99% das vendas, a Cerutil fechou o ano de 2016 com um crescimento do volume de vendas de 3% face a 2015.

A celebrar 25 anos a Cerutil apresenta um crescimento de 10% no primeiro semestre de 2017 e produz mais de 14 mil peças por dia.

Desde o inicio do ano a empresa contratou 60 novos trabalhadores, para superar os sete milhões e meio de euros de volume de negocio como realçou Luís Saraiva gestor operacional Cerutil.

A Cerutil está direcionada em particular para os mercados internacionais, atualmente exporta para mais de 40 países, salientou Paulo Pires, presidente do conselho de administração da Cerutil.

Em dia de aniversário dos 25 anos, o conselho de administração agradeceu a todos os colaboradores que ao longo de um quarto de século, contribuíram para o sucesso da Cerutil.

O mercado é cada vez mais competitivo e os clientes mais exigentes, aumentando a responsabilidade da Cerutil no setor.

Sendo uma empresa âncora para a região, e o maior empregador privado no concelho do Satão, atualmente com 208 trabalhadores, a Cerutil constitui um pilar fundamental da economia local e regional.

À margem do evento de comemoração dos 25 anos da empresa, Paulo Pires, Presidente Conselho Administração da Cerutil referiu que “Nos últimos anos temos vindo a consolidar os resultados positivos e a expandir os mercados internacionais, o que nos enche a todos de muito orgulho e nos dá força, confiança e motivação para continuarmos a trilhar o caminho do sucesso.”

Galeria de Fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

Pode ver também

Chuva até sábado, frio a partir de domingo

Nas próximas 48 horas à possibilidade de ocorrência de chuva, passando a regime de aguaceiros …

Comente este artigo