Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Ângela Bártolo candidata da CDU à Câmara Municipal

Sátão: Ângela Bártolo candidata da CDU à Câmara Municipal

A CDU apresentou este fim de semana os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Sátão, Otávio Augusto da Comissão Política do Comité Central do PCP, um dos oradores convidados, realçou o facto de nestas eleições autárquicas haver listas para todos os gostos, incluindo as independentes que segundo o dirigente não são mais que candidaturas camufladas dos partidos políticos.

As trocas de partidos nas eleições autárquicas diz Octávio augusto é uma luta sem princípios, onde vale tudo para alcançar lugares no poder local.

Para as autarquias a CDU diz o dirigente, tem projetos virados para as pessoas e não para os interesses instalados.

No Sátão a CDU candidata Ângela Bártolo, que avança na corrida `à Câmara de Sátão pelo carinho que tem pelo concelho, apesar das dificuldades de implementação do partido no Sátão.

Entre muitas das ideias que a CDU tem para o concelho de Sátão é a reposição das 12 freguesias.

Ângela Bártolo quer para o Sátão o bem estar das populações, passando do sonho à construção das necessidades do concelho.

Ângela Bártolo recandidata-se à Câmara de Sátão e à Assembleia Municipal a CDU apresenta também uma mulher, Carolina Schut residente no Sátão integra pela primeira vez as listas no concelho de Sátão.

 

Pode ver também

PCP de Viseu acusa PS de nada fazer para evitar encerramentos dos balcões dos CTT

Respondendo ao apelo da população e de várias instituições do Concelho, o Grupo Parlamentar do …

Comente este artigo