Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Ângela Bártolo candidata da CDU à Câmara Municipal
CDU_satao

Sátão: Ângela Bártolo candidata da CDU à Câmara Municipal

A CDU apresentou este fim de semana os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Sátão, Otávio Augusto da Comissão Política do Comité Central do PCP, um dos oradores convidados, realçou o facto de nestas eleições autárquicas haver listas para todos os gostos, incluindo as independentes que segundo o dirigente não são mais que candidaturas camufladas dos partidos políticos.

As trocas de partidos nas eleições autárquicas diz Octávio augusto é uma luta sem princípios, onde vale tudo para alcançar lugares no poder local.

Para as autarquias a CDU diz o dirigente, tem projetos virados para as pessoas e não para os interesses instalados.

No Sátão a CDU candidata Ângela Bártolo, que avança na corrida `à Câmara de Sátão pelo carinho que tem pelo concelho, apesar das dificuldades de implementação do partido no Sátão.

Entre muitas das ideias que a CDU tem para o concelho de Sátão é a reposição das 12 freguesias.

Ângela Bártolo quer para o Sátão o bem estar das populações, passando do sonho à construção das necessidades do concelho.

Ângela Bártolo recandidata-se à Câmara de Sátão e à Assembleia Municipal a CDU apresenta também uma mulher, Carolina Schut residente no Sátão integra pela primeira vez as listas no concelho de Sátão.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo