Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Saiba que estradas em Viseu vão estar cortadas este domingo
Mapa_de_Viseu

Saiba que estradas em Viseu vão estar cortadas este domingo

A PSP de Viseu vem informa que no dia 28 de maio de 2017, entre as 09H30 e as 12H30, que o trânsito automóvel vai estar cortado em algumas das artérias da cidade devido ao Viseu Triathlon 2017.

Uma organização da Associação Brave Viriathvs Runners Clube Desportivo em parceria com a Câmara Municipal de Viseu e Juntas de Freguesia de Calde e Cepões, com o apoio da Delegação Regional de Triatlo do Norte da Federação de Triatlo de Portugal.

Do Evento fazem parte um Triatlo Standard disputado em estrada, pontuável para o Campeonato Regional Norte de Triatlo Grupos De Idades, Circuito Regional Norte de Triatlo e Triatlo Norte Olympic Challenge; duas provas promoção, um Triatlo Sprint e um Duatlo Sprint disputados em estrada e, ainda, um Aquatlo Jovem pontuável para o Circuito Regional Norte Jovem.

O ViseuTriathlon 2017 é pontuável para o Circuito Luso “NO DRAFT” 2017.

O percurso da prova vai passar por: Avenida do Pintor (Passagem do IP 5); Rua Heróis Lusitanos; Rotunda Heróis Lusitanos; Radial até à Escola Viriato; Estrada Velha de Abraveses; Avenida da Bélgica; Retorno junto ao café Paris; ; Estrada Velha de Abraveses; Arruamento da Escola Viriato; Radial até à Praça Vasco da Gama; Retorno antes da Praça Vasco da Gama; Radial até à Escola Viriato; Estrada Velha de Abraveses; Avª. da Bélgica; Avenida Emídio Navarro; Cava de Viriato = Transição da bicicleta para a corrida = Cava de Viriato; Rua Heróis Lusitanos; Rua do Coval; Estrada Cava; Estrada de Santiago; Rua do Coval; Zona pedonal até à Cava de Viriato (4 voltas ao circuito/corrida) – Chegada.

Para ver o regulamento pormenorizado aceda aqui: http://payandgo.pt/img/94d12731-f36e-46fc-826a-48e5980a45e8.pdf

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo