Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / S. Pedro do Sul distinguido com prémio “Terra de Culinária”
culinaria

S. Pedro do Sul distinguido com prémio “Terra de Culinária”

O Município de S. Pedro do Sul foi distinguido com o prémio “Terra de Culinária”, no 3.º Congresso Nacional de Turismo e Culinária em Oliveira de Azeméis.

Este projeto é da responsabilidade da APTECE – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia, em parceria com o Turismo de Portugal e a DGARD – Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, e tem como objetivo distinguir o Município que contribui com maior dinamismo para a valorização do património gastronómico e para a promoção turística e cultural locais, com base num programa de atividades integrado com os agentes económicos.

A Vereadora Teresa Sobrinho recebeu o prémio do último Município distinguido, Monchique, com o compromisso de, durante um ano, apostar na promoção do selo “Terra de Culinária”, com iniciativas destinadas ao mercado nacional e internacional integrando a gastronomia como factor diferenciador na oferta turística, preservando a essência e tradição locais e defendendo o receituário típico e os produtos endógenos.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo