Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / RTP cancela emissão do programa «Aqui Portugal» no Festival da Cereja de Resende
Fotografia de ViseuMais

RTP cancela emissão do programa «Aqui Portugal» no Festival da Cereja de Resende

A direcção de programas da RTP decidiu cancelar a emissão do programa “Aqui Portugal” que estava previsto ser transmitido, em directo, no dia 3 de junho, a partir do Festival da Cereja.

O Município de Resende em comunicado explicou que “é alheio a esta decisão”. Garante que “nada fazia prever este final” porque a transmissão do programa “estava confirmada pela produtora que já tinha realizado uma visita técnica ao concelho para preparação da logística e dos conteúdos a transmitir”.

A RTP cancelou o programa no dia 18 de Maio, a menos de um mês do Festival da Cereja por, dizer, não reunir as condições necessárias à transmissão do «Aqui Portugal».

A direcção justificou a decisão com o jogo de preparação da Selecção Nacional de Futebol, marcado para esse mesmo dia, às 16h00, que será transmitido no canal público. No mesmo dia, a RTP vai emitir também o jogo da final da Liga dos Campeões.

A autarquia vem assim “lamentar o sucedido” com a promessa de compensar o concelho de Resende e “apelar à compreensão de todos”.

Apesar disso… Resende tem tudo em marcha para que no dia 3 e 4 de Junho a XVI Edição do Festival se cumpra da melhor forma.

 

Pode ver também

Câmara de Mangualde aprova proposta de orçamento para 2018 em mais de 22 milhões

A Câmara Municipal de Mangualde aprovou a proposta de Orçamento Municipal para 2018 no valor …

Comente este artigo