Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ricardo Santos renuncia o cargo de presidente dos baldios de Ferreira de Aves

Ricardo Santos renuncia o cargo de presidente dos baldios de Ferreira de Aves

Ricardo Santos já não é o presidente da comissão de fiscalização dos baldios de Ferreira de Aves.

Decidiu renunciar o mandato no dia 15 de Dezembro devido ao comportamento constante da assembleia de compartes com o qual não se consegue identificar.

Ricardo Santos diz que não estava a conseguir exercer correctamente as suas funções por causa da falta de responsabilidade e respeito dos colegas.

Relembramos que Ricardo Santos apresentou uma denúncia junto da Procuradoria de Instância Local de Sátão em Agosto deste ano. Denunciou a Assembleia de Compartes e a Junta de Freguesia de Ferreira de Aves presididas por Messias Rodrigues e Virgínia Figueiredo. Ricardo Santos, ainda como Presidente da Comissão de Fiscalização, reclamava que documentos importantes que solicitava, relativos às contas para análise e emissão do respectivo parecer não lhe serem entregues e assim não conseguir cumprir com as suas obrigações.

Ricardo Santos avançava ainda que não se tinha feito uma reunião em 2015 para aprovar o plano de actividades para o ano seguinte e a reunião exigida pela Lei dos Baldios a 31 de Março.

Ricardo Santos, na denúncia, esclarecia que “não entendia como é que o Estado transferia anualmente 35.000 euros sem as contas se encontrarem aprovadas pela Comissão de Fiscalização”.

 

Pode ver também

Barragem de Fagilde com capacidade para mais 1,5 milhões de m3 de água

O presidente da Câmara Municipal de Viseu anunciou que a Barragem de Fagilde “tem agora …

Comente este artigo