Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ricardo Santos renuncia o cargo de presidente dos baldios de Ferreira de Aves
ricardo

Ricardo Santos renuncia o cargo de presidente dos baldios de Ferreira de Aves

Ricardo Santos já não é o presidente da comissão de fiscalização dos baldios de Ferreira de Aves.

Decidiu renunciar o mandato no dia 15 de Dezembro devido ao comportamento constante da assembleia de compartes com o qual não se consegue identificar.

Ricardo Santos diz que não estava a conseguir exercer correctamente as suas funções por causa da falta de responsabilidade e respeito dos colegas.

Relembramos que Ricardo Santos apresentou uma denúncia junto da Procuradoria de Instância Local de Sátão em Agosto deste ano. Denunciou a Assembleia de Compartes e a Junta de Freguesia de Ferreira de Aves presididas por Messias Rodrigues e Virgínia Figueiredo. Ricardo Santos, ainda como Presidente da Comissão de Fiscalização, reclamava que documentos importantes que solicitava, relativos às contas para análise e emissão do respectivo parecer não lhe serem entregues e assim não conseguir cumprir com as suas obrigações.

Ricardo Santos avançava ainda que não se tinha feito uma reunião em 2015 para aprovar o plano de actividades para o ano seguinte e a reunião exigida pela Lei dos Baldios a 31 de Março.

Ricardo Santos, na denúncia, esclarecia que “não entendia como é que o Estado transferia anualmente 35.000 euros sem as contas se encontrarem aprovadas pela Comissão de Fiscalização”.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo