Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Revista do Ano 2015 / Revista 2015 – EN 229 e obras em atraso

Revista 2015 – EN 229 e obras em atraso

Na revista 2015 recordamos alguns factos que aconteceram no concelho de Sátão em termos de infraestruturas.

Começamos pela Estrada Nacional 229, uma via fundamental na região, ao longo da estrada que liga Viseu ao Sátão serão construídas vias lentos e o troço será melhorado, num protocolo assinado entre as autarquias de Sátão e Viseu e as Infraestruturas de Portugal a 30 de junho de 2015, em plena visita de Pedro Passos Coelho a Viseu, na altura Primeiro-Ministro.

Na altura, Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu referiu que foi dado um passo importante acerca da EN229.

Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal de Sátão considerou que o mesmo protocolo deve ser mantido este ano com este novo governo.

Depois de alguns atrasos, o novo quartel da GNR de Sátão encontra-se quase concluído, o mesmo acontece com o novo Parque Empresarial de Sátão que se encontra na Estrada Nacional 329, e em relação à praia fluvial do Trabulo deverá funcionar em pleno neste ano de 2016.

É de referir que no mês de Março de 2015, o presidente da Câmara Municipal de Sátão sublinhou que ambas as obras estariam concluídas até finais de julho de 2015.

Apesar destes atrasos, ao longo de 2015, a autarquia de Sátão em conjunto com as freguesias do concelho desenvolveu diversas ações, que contribuíram para o desenvolvimento da vila e do concelho de Sátão.

No ano 2015 entrou em ação o Contrato Local de Desenvolvimento Social apoiado pelo município de Sátão e pelo Fundo Social Europeu com o objetivo de ajudar as famílias carenciadas, vitimas de violência doméstica e população idosa.

 

Pode ver também

Revista 2015 – A cultura no concelho de Sátão

Recordamos alguns eventos culturais que o concelho de Sátão acolheu ao longo de 2015.  

Comente este artigo