Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Querido Mudei a Casa” chega a Viseu
queridomudeiacasa

“Querido Mudei a Casa” chega a Viseu

O Querido Mudei a Casa Obras acaba de reforçar a presença no distrito de Viseu, com a abertura de mais uma unidade liderada pela Querida Cecília, arquitecta de formação. Esta unidade está situada no centro histórico de Viseu e pretende reforçar a oferta do Querido Mudei a Casa de Obras no distrito.

A unidade oferece um serviço chave na mão, sendo especializada em obras e pequenas reparações, completando as suas valências com o serviço de decoração de interiores.

O QMAC-O, uma marca de franchising da Melom, dedica-se às pequenas obras e intervenções, enquanto a MELOM aposta na reabilitação e construção de edifícios e imóveis. O Grupo elege o marketing, inovação e tecnologia como os três principais pilares do seu negócio. AMelom tem 150 unidades operativas no País, através das duas redes, garantindo uma presença total no território nacional.

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras cresceram 61% na faturação global do ano de 2015, tendo criado 100 novos postos de trabalho diretos através da abertura de 57 unidades de norte a sul do País.

 

Pode ver também

bispo

Bispo de Viseu apresentou renúncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a Agência Ecclesia, D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu, apresentou ao Papa a sua renúncia …

Comente este artigo