Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PUREVER investiu em Nelas 1.4 milhões de euros e criou 20 posto de trabalho

PUREVER investiu em Nelas 1.4 milhões de euros e criou 20 posto de trabalho

Atualmente com 400 funcionários, 250 dos quias a trabalharem em Portugal, a empresa “PUREVER” inaugurou mais uma fábrica no concelho de Nelas.

A empresa que na maior parte exporta a sua produção nacional, dedica-se ao fabrico de painéis para “salas Limpas”, material utilizado na maioria, para o setor agroalimentar.

Com um investimento a rondar os 1,4 milhões de euros na fábrica de Nelas e 20 postos de trabalho a PUREVER, é um exemplo a seguir saliento o Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral, na sessão de inauguração.

O negócio diferenciador da PUREVER em relação aos seus concorrentes mais próximos, diz o Ministro da Economia, contribuiu para o sucesso da empresa nos mercados estrangeiros.

Luís Coelho Borges, diretor executivo da PUREVER, diz que a unidade de produção inaugurada no concelho de Nelas, vem complementar a produção da fabrica sediada no Porto, as duas de França, em Espanha e Inglaterra.

A PUREVER diz o diretor executivo tem tido um sucesso em particular no mercado internacional, recentemente a empresa entrou no mercado Irlandês, com um volume de negocio acima dos 2 milhões de euros.

A empresa PUREVER inaugurou no concelho de Nelas a sexta fábrica do segmento, 1,4 milhões de euros de investimento e 20 novos postos de trabalho.

 

Pode ver também

Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Os novos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que são fabricados em Mangualde, foram distinguidos, em …

Comente este artigo