Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu em ruptura iminente preocupa PSD

PSP de Viseu em ruptura iminente preocupa PSD

O Comando Distrital da PSP de Viseu está em ruptura iminente. Esta foi um denúnncia pública recente e que o PSD vem lamentar.

Pedro Alves, Coordenador dos Deputados do PSD de Viseu, esclarece que a situação já se arrasta há um ano quando numa reunião com o comando ficaram claras as dificuldades sentidas pela força quanto à falta de meios humanos, materiais e tecnológicos. O PSD lamenta que as prioridades definidas pelo Governo não passem pela PSP de Viseu e que passado meio ano o Ministério da Administração Interna não tenha resolvido o problema.

A preocupação foi agora confirmada pela Delegação Distrital de Viseu do Sindicato Nacional de Polícia que admite que a carência de recursos humanos e meios materiais ao nível informático e de viaturas pode colocar em causa a operacionalidade da PSP na cidade.

Pedro Alves afirma que as promessas vão sendo não cumpridas e que se vai alimentando expetativas e garantindo reforço de meios que até agora nunca chegaram.

Os deputados do PSD de Viseu, preocupados, vão questionar formalmente a Ministra da Administração Interna acerca dos prazos para a resolução do problema.

Peça de Maria Sousa/AliveFm

 

Pode ver também

Chamas voltam a Mangualde e fazem uma vítima mortal

As chamas voltaram a ameaçar Mangualde e chegaram mesmo a fazer mais uma vítima mortal, …

Comente este artigo