Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu deteve 5 pessoas durante o fim-de-semana
Imagem de: www.jn.pt
Imagem de: www.jn.pt

PSP de Viseu deteve 5 pessoas durante o fim-de-semana

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, durante o fim de semana, deteve cinco cidadãos pela prática de vários ilícitos criminais:

Três cidadãos, sendo um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 25 e 28 anos de idade por furto no interior de um estabelecimento comercial.

Após conhecimento, através do Centro de Comando e Controlo desta Polícia, a PSP deslocou-se ao local onde intercetou os suspeitos, já no exterior do estabelecimento.Os suspeitos tinham na sua posse os artigos furtados, escondidos no interior de uma mala, que a suspeita transportava.

Outro dos suspeitos trazia vestido uma das peças de vestuário roubada.Os artigos foram apreendidos bem como um alicate que supostamente servia para retirar o alarme dos produtos.

Um cidadão do sexo masculino, de 21 anos de idade por posse de estupefaciente.

A PSP foi chamada a uma rua da  cidade por aí se encontrar um casal a discutir.

No local verificou-se ser um casal de namorados, que no momento já estavam calmos, ao serem abordados verificou-se que o jovem tinha na sua posse produto estupefaciente, que após ter sido analisado verificou-se ser canabis que daria para cerca de 15 doses individuais.

Para além do estupefaciente foi também apreendida uma faca de 9,5cm de lâmina que se encontrava no interior da mochila do suspeito.

Um detido por tentativa de agressão, ameaças e injúrias ao Agente de Autoridade.

Aquando da identificação o individuo disse não ter consigo qualquer documento, tendo no entanto se prontificado para ir buscar, no regresso o mesmo atirou-se para o chão injuriando e ameaçando os elementos policiais, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo