Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD de Sátão e Pela Nossa Terra continuam a trocar acusações

PSD de Sátão e Pela Nossa Terra continuam a trocar acusações

A troca de acusações entre o PSD de Sátão e o Pela Nossa Terra continua.

Começou com um vídeo da lista de independentes, encabeçada por Acácio Pinto, a criticar a governação do actual autarca Alexandre Vaz quanto à Zona Empresarial de Sátão…

e à deficiente acessibilidade rodoviária ao concelho…

passou pela resposta do PSD acusando o grupo de cidadãos de falta de verdade e de respostas concretas às questões levantadas e agora o Pela Nossa Terra assume de novo o comando de respostas.

Afirma que os factos apresentados no vídeo só mostraram veracidade porque o PSD não refutou nenhum deles e voltam a insistir no assunto dizendo que “dois anos volvidos sobre a conclusão da nova área empresarial de Sátão (…) as empresas lá sediadas são ZERO e os empregos lá criados são, igualmente, ZERO” e que “as acessibilidades daquela área empresarial à EN 229 são inexistentes”.

Acusações estas que, “o próprio PSD admitiu no primeiro comunicado ao dizer que aprovaram agora um projeto da estrada que ligará a rotunda das Oliveiras – Avenida Conde D. Henrique – à EN229”, acrescenta o PNT.

Quanto ao PSD ter questionado “o que andou estes anos todos o candidato à Câmara Municipal pelo PNT a fazer no Partido Socialista? Qual ou quais as razões da sua mudança? Por que razão o seu partido não apresentou candidaturas aos diversos órgãos autárquicos no concelho?”; a candidatura de independentes esclarece que “nenhum dos elementos que a integram renegou as suas convicções partidárias, que mantêm” e assume-se ainda como uma “uma candidatura suprapartidária, apoiada pelo PS e pelo CDS/PP e que integra, por via disso, socialistas e democratas cristãos, mas também muitos sociais democratas”..

Quanto ao “mecanismo de projeção” que o PSD diz ser do âmbito da “psicologia” o PNT prefere não se pronunciar. “Essa área deixamo-la para os profissionais da especialidade, que são os psicólogos”, conclui.

Acácio Pinto deixa no entanto garantido que…

Declarações no dia da apresentação oficial da candidatura.

Notícia relacionada:

Pela Nossa Terra e PSD de Sátão na troca de comunicados

 

Pode ver também

Chamas voltam a Mangualde e fazem uma vítima mortal

As chamas voltaram a ameaçar Mangualde e chegaram mesmo a fazer mais uma vítima mortal, …

Comente este artigo