Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Presidente da SAD Tondela quer equipa “competitiva desde o primeiro dia”

Presidente da SAD Tondela quer equipa “competitiva desde o primeiro dia”

O presidente da SAD do Tondela revelou que o principal objetivo para a época 2019/20 é ter uma “equipa competitiva desde o primeiro dia” para manter o clube na I Liga.

“Que sejamos competitivos, sem nunca perder de vista quem somos, sendo competitivos desde o primeiro dia, porque não queremos esperar pelos últimos instantes para provarmos isso mesmo”, afirmou David Belenguer à agência Lusa.

Em 2018/19, o Tondela apenas garantiu a manutenção na última jornada, ao vencer em casa o Chaves, por 5-2, numa época em que o espanhol adquiriu 80 por cento da SAD do clube.

David Belenguer adiantou que “a gestão desportiva, que tem um novo diretor, Luís Agostinho, juntamente com toda a equipa de Antonio Cordón, da Hope Group, está a trabalhar para construir um plantel competitivo que faça toda a região centro do país sentir orgulho em ter o Tondela como seu representante”.

“Fora do campo estamos a trabalhar para continuar a otimizar os recursos do clube que já funcionava bem, para assim fortalecer ainda mais a nossa ‘cantera’ que deve continuar a dar frutos como aconteceu com Ruben Fonseca ou Jaquité”, assumiu.

David Belenguer, que não quis revelar o orçamento previsto para a nova temporada na I Liga, explicou ainda que estão a “melhorar as infraestruturas” do clube e apontou o dia 15 de julho para o fim das obras de melhoria que estão a decorrer “nas instalações do estádio, nas zonas do ginásio e balneário da equipa principal” de futebol.

O presidente da SAD espera que os jogadores “aceitem o compromisso e defendam com orgulho a camisola do Tondela” e que sejam uma equipa fiável”, à semelhança do que disse o novo treinador, Natxo González, na sua apresentação.

 

Pode ver também

robot Romovi vai monitorizar vinhas das encostas do Douro

Um robot adaptado às encostas do Douro, que faz a monitorização da vinha e pode, …

Comente este artigo