Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Posto de Turismo e Museu Terras de Besteiros unidos em prole do turismo e da cultura

Posto de Turismo e Museu Terras de Besteiros unidos em prole do turismo e da cultura

O Posto de Turismo, que nos últimos anos vinha funcionando num edifício no Largo Anselmo Ferraz de Carvalho, vai passar a funcionar no Museu Terras de Besteiros, unindo-se um serviço com vista a dar uma melhor resposta na promoção da cultura e do turismo.

Tendo em conta o crescente número de turistas no concelho de Tondela, fruto da política de promoção que vem sendo impulsionada, justifica-se que os serviços na área do turismo estejam diariamente disponíveis.

Ao estar disponível sete dias por semana, este serviço poderá responder a todas as solicitações, colmatando uma lacuna que já se fazia sentir nos últimos tempos.

A decisão para a concentração destes serviços teve por base o facto de o Museu Terras de Besteiros, que já se encontrava aberto ao público e segunda a domingo, ter todas as condições para o seu acolhimento, otimizando meios físicos e humanos disponíveis.

Assim, este importante instrumento de promoção passa a estar diariamente disponível, a todos os que visitam o concelho de Tondela, a partir do dia 15 de julho, no Museu Terras de Besteiros.

 

Pode ver também

Inaugurado há um mês Pavilhão Municipal de Mangualde “mete” água

As obras de requalificação do Pavilhão Municipal de Mangualde, foram inauguradas no passado dia 19 …

Comente este artigo