Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Piscinas de Nelas há 20 anos a captar população para o concelho
Fotografia João Alves repórter Alive Fm

Piscinas de Nelas há 20 anos a captar população para o concelho

O município de Nelas assinalou os 20 anos de atividade das piscinas cobertas da vila, depois do executivo de Borges da Silva ter feito obras de requalificação do espaço publico, no valor de 100 mil euros, utilizado atualmente por centenas de habitantes do concelho.

Borges da Silva, presidente da câmara de Nelas, salienta a importância deste tipo de equipamento desportivo e de lazer, na captação de mais pessoas para o concelho.

O autarca de Nelas, Borges da Silva salientou ainda a importância de novos equipamentos para o concelho, mas a manutenção dos existentes também não é de menos importância.

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, realçou a importância do investimento na requalificação da piscinas de Nelas, que ao longo dos últimos 20 anos contribuiu para a formação e manutenção dos jovens.

O membro do governo à margem da cerimónia da atividade dos 20 anos das piscinas cobertas, realçou o trabalho que o atual executivo de Borges de Silva, tem feito no desenvolvimento do concelho.

Nas piscinas cobertas de Nelas são disponibilizados serviços à comunidade em geral, no âmbito da prática da modalidade de natação, nas suas diversas vertentes, tais como, adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas de nado, bem como aulas de hidroginástica com cerca de uma centena de alunos frequentadores.

António Mendes / Alive Fm

Galeria de fotografias João Alves repórter Alive Fm

 

Pode ver também

Viseu: Presidente da República visitou zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se esta segunda-feira confiante de que as …

Comente este artigo