Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Os dez deputados que não abriram a boca no último ano” desmentido por Isaura Pedro e PSD
19437513_821347618022166_1003111619716616573_n

“Os dez deputados que não abriram a boca no último ano” desmentido por Isaura Pedro e PSD

Um jornal nacional publicou, no dia 23 de Julho, um artigo intitulado “Os dez deputados que não abriram a boca no último ano” nas sessões plenárias da Assembleia da República. E nomeiam Isaura Pedro, candidata à Câmara de Nelas pelo PSD, como um deles. Ao que se lê no artigo, a deputada só ligou o microfone para informar “a mesa da entrega de declarações de votos – que chegam à mesa do Parlamento por escrito”.

O PSD de Nelas veio lamentar a notícia dizendo que “no que diz respeito à deputada Isaura Pedro é falsa e facilmente pode ser provado (…) quer no site do Parlamento, quer na página do facebook do PSD de Nelas que existem evidências gravadas dessas intervenções”.

A Rádio Alive Fm contactou a própria Isaura Pedro que se diz estupefacta com a notícia. Refere que há elementos que comprovam as suas intervenções com assuntos de interesse concelhio e distrital.

A deputada lamenta não ter sido contactada pelo autor do artigo para confirmar a informação prestada.

Isaura Pedra mantém-se à espera de conseguir chegar à fala com o jornalista.

Apesar do artigo surgir numa altura de pré-campanha eleitoral, e sem acreditar em coincidências, a candidata à Câmara de Nelas diz estar a encarar o assunto com desportivismo dizendo que “há males piores na vida”.

Lembre-se que esta é a quarta candidatura consecutiva à Câmara, por Isaura Pedro, que  integrada nas listas PSD/CDS-PP já conquistou duas vitórias e uma derrota.

Algumas das intervenções apresentadas pelo PSD de Nelas:

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo