Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / O novo “Leão” que vai nascer em Mangualde

O novo “Leão” que vai nascer em Mangualde

Tal como o Berlingo, o novo Rifter terá como local de nascença a fábrica da PSA em Mangualde, apresentando um estilo robusto e diferenciado face aos outros modelos, destacando-se, sobretudo, por elementos que não são visíveis a olho nu, como a tecnologia integrada e a conceção i-Cockpit do interior que chega agora a esta gama de veículos de lazer.

O estilo exterior foi, de acordo com a marca, pensado para obter um equilíbrio entre robustez e elegância, sobressaindo pela sua versatilidade com oplões de cinco e de sete lugares e com dois comprimentos de carroçaria distintos.

Neste Rifter, o conceito i-Cockpit traduz-se, uma vez mais, na integração entre elementos digitais e volante de pequenas dimensões com duas partes planas, juntando-se-lhe ainda um ecrã tátil capacitivo de 8.0 polegadas. Os mostradores ao estilo de um head-up display estão também em plano de evidência. Nalgumas versões, o travão de parque elétrico liberta mais espaço de arrumação na consola central.

Em estreia está uma linha de equipamento GT Line que faz a sua transição dos modelos mais comuns para o RIfter, com elementos distintivos em Preto Onyx, como as molduras do radiador e as capas dos espelhos retrovisores, entre outros. As jantes de 17 polegadas de estilo ‘Aoraki’ reforçam a aparência dinâmica, bem como os acabamentos em pele no interior (volante e tablier) e revestimentos específicos em ‘Tissua Casual’ acompanhados de pintura “Quente Brown”.

Motor 24

 

Pode ver também

Obras na sede da Banda Musical de Penalva do Castelo orçadas em 100 mil euros

Infiltrações no telhado, humidade e a falta de salas para ensaios, no edifício da coletividade …

Comente este artigo