O alojamento local cresceu 150% na região centro – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / O alojamento local cresceu 150% na região centro

O alojamento local cresceu 150% na região centro

Intervir para corrigir assimetrias no setor do turismo, esta tem sido uma das prioridades de atual governo, mobilizando atores particulares e públicos, num trabalho de concertação com objetivos comuns.

Declarações de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo na sessão da tomada de posse dos novos órgãos da Turismo Centro de Portugal, que decorreu este fim-de-semana em Penalva do Castelo.

As receitas turísticas têm vindo a crescer nos últimos anos, em 2017 o crescimento foi de 20%, este ano só no primeiro semestre as receitas aumentaram aos 19%.

Na região centro do País, nos últimos três anos refere a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o setor turístico conta com cem novos empreendimentos, em dois anos aumentaram para o dobro as empresas de animação turística e mais de um milhão de dormidas.

O alojamento local cresceu 150%, números animadores, realça a governante.

Depois do crescimento em todo o território nacional a Secretária de Estado do Turismo, diz que o futuro passa pela digitalização da oferta turística.

O turismo está em forte crescimento, os números foram avançados este fim-de-semana em Penalva do Castelo, pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

Pode ver também

Ministério da Justiça estuda proposta para ampliar tribunal de Viseu

Ministério estuda construção de 13 novos tribunais nos próximos 10 anos Governo defende agregação de …

Comente este artigo