Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nova Casa Mortuária de Vila Meã pronta a ser usada

Nova Casa Mortuária de Vila Meã pronta a ser usada

Foi inaugurada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, a nova Casa Mortuária na Aldeia de Vila Meã, Freguesia de Moledo, no passado domingo dia 15 de Janeiro.

Esta Inauguração contou ainda com a presença do Sr. Vice-Presidente da Câmara de Castro Daire, Eurico Moita, do Senhores Vereadores, Rui Braguês e Leonel Ferreira que na presença do Presidente da Junta de Freguesia de Moledo, Alexandre Pereira, e dos restantes elementos da Junta de Freguesia assinalaram a abertura deste espaço à Comunidade Local.

A Bênção do espaço ficou a cargo do Reverendíssimo Padre Joaquim Carvalho Alves, Pároco da Freguesia de Moledo, que abriu o espaço à comunidade dando graças pela realização desta obra.

Esta Infraestrutura, foi uma reivindicação antiga dos moradores da Aldeia de Vila Meã que há muito pediam um espaço comunitário onde pudessem ter condições de velar os seus entes queridos e acolher outras iniciativas do foro comunitário.

Nesta inauguração além dos convidados marcaram presença muitos moradores da Aldeia de Vila Meã, que manifestaram o seu agrado pela inauguração de tão importante obra para esta comunidade, que resultou de uma parceria muito estreita entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, assim como do apoio da Comissão Fabriqueira da Igreja de Moledo.

No final da Cerimónia houve, ainda, lugar a um lanche para todos os presentes, terminando esta Cerimónia num clima de grande confraternização e amizade.

 

Pode ver também

Detido homem de 69 anos por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do  Núcleo de Investigação e Criminal de Viseu, deteve …

Comente este artigo