Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Natal de Vouzela merece Pista de Gelo

Natal de Vouzela merece Pista de Gelo

De 10 a 25 de dezembro, a magia do Natal vai regressar a Vouzela.

Pelo quarto ano consecutivo, o Município de Vouzela e a Associação Empresarial de Lafões vão promover um evento com diversas iniciativas para toda a família e que é já uma referência na região.

No programa deste ano a pista de gelo é a grande novidade. Uma estrutura com cerca de 100 m2, com lotação máxima para 25 crianças em simultâneo, e através da qual a autarquia pretende marcar a diferença e atrair muito público. A permanência da pista de gelo ultrapassará a data de encerramento do Vouzela Vila Natal, já que ficará aberta ao público até ao dia 8 de janeiro.

Mas o evento contará ainda com inúmeras atrações, desde a casa do Pai Natal, o parque de diversões, o Circuito da Luz, o Circuito dos Presépios, concertos e espetáculos, oficinas e workshops, mercado de sabores, ruas e casas temáticas, comboio turístico e passeios de charrete.

Serão dezasseis dias de atividades, numa aposta forte da autarquia na promoção turística da vila e do concelho e na dinamização da economia local.

O Vouzela Vila Natal conta com o apoio da Binaural/Nodar, CLDS 3G, Bombeiros de Vouzela, União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues e Turismo Centro de Portugal e o apoio de empresas, comércio local, associações e escolas do concelho.

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo