Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Município de Viseu é pró em publicidade enganosa”

“Município de Viseu é pró em publicidade enganosa”

Filomena Pires, deputada da CDU, não poupa críticas a Almeida Henriques. Diz que o executivo da Câmara de Viseu se rege pela preocupação de “bater records”, “êxitos” e “medalhas” e que é pró na arte propagandística. Censura a tentativa de enganar o povo com êxitos que esmiuçados pelos leitores mais atentos não têm relevo algum.

Como exemplo dá a notícia da atribuição do galardão de “Município Amigo do Desporto”. A deputada explica que 27 municípios candidataram-se ao prémio e 27 ganharam. Viseu, ao contrário do que tentou passar, não foi o único.

O mesmo se passa com o “troféu” de “município amigo das famílias”, diz Filomena Pires. O Município concorreu, preencheu um questionário e no final foi distinguido com mais 58 municípios.

A deputada realça ainda que dos 58 municípios que ganharam a “Bandeira Verde Famílias 2016”, 37 já a receberam 3 ou mais vezes.

Filomena Pires alerta que os mais desatentos pensam que as outras câmaras do país não têm obrigações funcionais, institucionais e legais, para com os seus concidadãos. Para ela, parece que tudo aquilo que é feito pelo município encabeçado por Almeida Henriques decorre da boa vontade, da genialidade, do empenho e do “bom coração” do Senhor Presidente.

 

Pode ver também

Autarca de Sátão reuniu com Ministra da Justiça

Já depois de ter tomado posse como presidente da Câmara de Sátão, Paulo Santos, reuniu …

Comente este artigo