Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Morador de Resende oferece 2 ambulâncias aos bombeiros da terra
15968

Morador de Resende oferece 2 ambulâncias aos bombeiros da terra

Os Bombeiros Voluntários de Resende têm a partir de agora mais duas ambulâncias ao serviço de toda a comunidade. Isto, graças a uma oferta do resendense António Manuel Coelho. Um gesto que para o autarca de Resende, Garcez Trindade, representa um altruísmo sem medida.

“Estas duas ambulâncias que reúnem condições para o transporte de doentes acamados e doentes em cadeira de rodas, que muita falta faziam aos nossos Bombeiros para dar resposta às necessidades dos nossos munícipes”, acrescentou.

O autarca aproveitou a cerimónia de entrega para pedir que fosse atribuído o nome de António Manuel Coelho a uma das ruas da União das Freguesias de Anreade e de S. Romão de Aregos, de onde é natural.

O recente “herói” de Resende foi ainda homenageado pela autarquia com uma medalha pelo nobre gesto para com o concelho.

Já o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende referiu que “os Bombeiros de Resende e todos os resendenses ficarão eternamente gratos por este gesto de grande solidariedade para com todos nós ao oferecer duas ambulâncias que permitirão aos Bombeiros disponibilizar melhor conforto, mais segurança e a prestação de um serviço de excelência no transporte de doentes”.

Salientou ainda que “na próxima reunião da Assembleia Geral irei propor a sua nomeação como sócio benemérito desta Associação”.

No final, António Manuel Coelho mostrou-se muito sensibilizado, honrado e feliz com a homenagem pública que lhe foi prestada, afirmando que “se conseguirmos fazer os outros felizes, nós também seremos”.

 

Pode ver também

eugeniaduarte

Eugénia Duarte e as promessas da sua recandidatura

Foi no dia 16 de Outubro de 2013 que Eugénia Duarte tomou posse como Presidente …

Comente este artigo