Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Morador de Resende oferece 2 ambulâncias aos bombeiros da terra

Morador de Resende oferece 2 ambulâncias aos bombeiros da terra

Os Bombeiros Voluntários de Resende têm a partir de agora mais duas ambulâncias ao serviço de toda a comunidade. Isto, graças a uma oferta do resendense António Manuel Coelho. Um gesto que para o autarca de Resende, Garcez Trindade, representa um altruísmo sem medida.

“Estas duas ambulâncias que reúnem condições para o transporte de doentes acamados e doentes em cadeira de rodas, que muita falta faziam aos nossos Bombeiros para dar resposta às necessidades dos nossos munícipes”, acrescentou.

O autarca aproveitou a cerimónia de entrega para pedir que fosse atribuído o nome de António Manuel Coelho a uma das ruas da União das Freguesias de Anreade e de S. Romão de Aregos, de onde é natural.

O recente “herói” de Resende foi ainda homenageado pela autarquia com uma medalha pelo nobre gesto para com o concelho.

Já o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende referiu que “os Bombeiros de Resende e todos os resendenses ficarão eternamente gratos por este gesto de grande solidariedade para com todos nós ao oferecer duas ambulâncias que permitirão aos Bombeiros disponibilizar melhor conforto, mais segurança e a prestação de um serviço de excelência no transporte de doentes”.

Salientou ainda que “na próxima reunião da Assembleia Geral irei propor a sua nomeação como sócio benemérito desta Associação”.

No final, António Manuel Coelho mostrou-se muito sensibilizado, honrado e feliz com a homenagem pública que lhe foi prestada, afirmando que “se conseguirmos fazer os outros felizes, nós também seremos”.

 

Pode ver também

Transporte de água para Fagilde não vai parar mesmo com previsão de chuva

As descargas de água diárias feitas através de 45 camiões-cisternas dos bombeiros na barragem de …

Comente este artigo