Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marcelo prometeu e cumpriu. “Foi uma boa surpresa. Estamos muito felizes”

Marcelo prometeu e cumpriu. “Foi uma boa surpresa. Estamos muito felizes”

Decidiu, está decidido. O Presidente da República tinha prometido doar 20 dos 45 mil euros que sobraram da sua campanha eleitoral e assim foi. A teoria passou à prática e o dinheiro foi recambiado para a Instituição Particular de Solidariedade Social de Cinfães.

Cláudio Oliveira, Presidente da Associação de Nespereira, não estava a contar com tamanho gesto de bondade.

Em declarações à AliveFm, Cláudio Oliveira garante que desconhece os critérios usados pelo Presidente da República para escolher a IPSS de Nespereira. Talvez, diz ele, tenha sido pela dinâmica, pelo trabalho e pelas iniciativas feitas ao longo do ano.

A vontade de Marcelo Rebelo de Sousa vai ser respeitada. O dinheiro será usado para a compra de uma viatura para apoio domiciliário.

A campanha eleitoral de Marcelo Rebelo de Sousa custou menos de 168 mil euros. Com os 45 mil euros que sobraram procurou seguir os critérios “mais próximos da objectividade” para “servir os portugueses”.

A Escola Básica e Secundária do Mogadouro, no distrito de Bragança, foi a outra feliz contemplada com 25 mil euros “para a instalação de um laboratório de ciências”.

 

Pode ver também

GNR identifica 3 suspeitos de incêndios em Tarouca e Lamego

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Lamego, no …

Comente este artigo