Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mais de 200 expositores inscritos para a Feira de São Mateus

Mais de 200 expositores inscritos para a Feira de São Mateus

Cerca de uma semana depois da abertura de inscrições para expositores da Feira de São Mateus 2019, o certame ultrapassou as 200 candidaturas para diversas áreas comerciais.

Até ao momento, a Viseu Marca rececionou 208 candidaturas.

35 por cento dos expositores são oriundos do distrito de Viseu, sendo que destas mais de 60 por cento é do próprio concelho. 65 por cento dos inscritos está fixado em várias regiões do país, das quais se destacam Porto e Leiria.

O número de inscrições registou, à semelhança do ano passado, um aumento de cerca de 15 por cento, face a período homólogo transato.

Para o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado, “este crescimento da procura de operadores locais e nacionais confirma a atratividade económica que é reconhecida ao certame nos últimos anos. A Feira é hoje uma grande montra da economia regional e uma excelente oportunidade de negócio no Centro-Norte do país”. Destacou Jorge Sobrado.

Segundo dados do estudo económico conduzido em 2015, a Feira de São Mateus representa um valor de negócio superior a 44 milhões de euros.

A Feira de São Mateus abre portas entre 8 de agosto e 15 de setembro.

 

Pode ver também

MAI apela a que se evitem comportamentos de risco

O ministro da Administração Interna (MAI) apelou em Tondela, e tendo em conta o risco …

Comente este artigo