Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Irmão de Fernando Ferreira orgulhoso mas desiludido com televisões nacionais
Imagem de AliveFm: Algumas das Medalhas de Fernando Ferreira
Imagem de AliveFm: Algumas das Medalhas de Fernando Ferreira

Irmão de Fernando Ferreira orgulhoso mas desiludido com televisões nacionais

O atleta paralímpico Fernando Ferreira, natural de Sátão, venceu juntamente com a sua equipa Bóccia BC1/BC2, a Argentina por 6 a 2 e conquistaram a medalha de bronze.

O irmão, António Ferreira, falou com a AliveFm e contou que toda a família viveu o momento com muita emoção. Referiu ainda que a conquista não foi fácil porque cada vez mais a competição está muito forte.

António Ferreira disse que viu os resultados através da internet e lamenta a falta de interesse das televisões nacionais.

Perguntámos se a família já tinha falado com ele depois da vitória e António Ferreira confessou que apesar de ter recebido notícias do irmão… não é uma tarefa fácil.

José Luís, porta-voz da Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, congratula a atleta e diz que o concelho já está habituado às suas vitórias.

José Luís refere que Fernando Ferreira é um atleta bastante dedicado e que isso se nota com as medalhas que tem trazido para casa.

Com a fase de grupos terminada, ainda hoje Fernando Ferreira joga na fase individual. Para já, o atleta reúne 9 medalhas. 2 ouro, 3 prata e 4 de bronze.

 

Pode ver também

20914417_853182834843944_8070914573427132485_n

Festas de São Bernardo em Sátão juntaram mais de 45 mil pessoas diz autarquia

  Cultura, desporto, música e muita animação foram os ingredientes que estiveram presentes nas Festas …

Comente este artigo