Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Homenagem a um filho da terra
pedrorodrigues

Homenagem a um filho da terra

Pedro Rodrigues jogador da equipa B do Benfica e natural da Freguesia de Ferreira de Aves no concelho de Sátão foi homenageado na sua terra natal.

Com ele estiveram presentes os colegas da seleção nacional sub 19, familiares, amigos a comunidade escolar e a equipa de juniores do Recreativo de Ferreira de Aves.

Na mesma homenagem esteve Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal do Sátão, um representante da Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, a diretora do agrupamento de escolas do concelho, Helena Castro e o presidente do Recreativo de Ferreira de Aves, Rogério Arrais.

A homenagem ocorreu na Escola do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico de Ferreira de Aves.

Em declarações exclusivas á Alive FM, Pedro Rodrigues de 19 anos salientou que ficou satisfeito pela homenagem e que espera ingressar na equipa principal do Benfica e na sleção nacional A.

Pedro Rodrigues de 19 anos de idade começou por jogar nos infantis no Recreativo do Ferreira de Aves, seguindo depois para o Benfica, onde hoje joga na equipa do B do clube encarnado e é presença assídua na seleção nacional sub 19.

Reportagem completa

 

Pode ver também

incendio

PJ deteve presumível incendiário de Resende

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um agricultor de 49 anos, com antecedentes criminais, que é suspeito …

Comente este artigo