Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homem ameaça “partir tudo” numa escola de Viseu
Imagem de: www.jn.pt
Imagem de: www.jn.pt

Homem ameaça “partir tudo” numa escola de Viseu

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 28 do corrente mês, pelas 14h00 deteve um cidadão do sexo masculino, de 37 anos de idade por coação, ameaças e agressão ao Agente de Autoridade.

Após comunicação, via telefone, para esta Policia de terem ocorrido agressões entre alunos num estabelecimento de ensino desta cidade, esta deslocou-se de imediato ao local.

Quando os elementos policiais se encontravam na Direcção a inteirarem-se do sucedido, começaram a ouvir um grande alarido, pelo que se dirigiram junto da secretaria onde o suspeito se encontrava, tendo este, segundo o porteiro da escola, entrado sem autorização, a gritar e a dizer que partia tudo.

Aquando da intervenção dos elementos policiais no sentido de o suspeito se acalmar, o mesmo continuou com o mesmo comportamento agressivo pondo em causa o normal funcionamento daquele estabelecimento escolar.

Foi dada ordem para o mesmo se retirar do estabelecimento de ensino, o que o mesmo ignorou e agrediu e ameaçou os Agentes Policiais, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Um dos elementos policiais devido às agressões teve necessidade receber tratamento Hospitalar.

 

Pode ver também

Cruzamento da EN 16 para EN 229-2

Rio de Moinhos e São Miguel de Vila Boa ganham novo padre

A Diocese de Viseu está em renovação. Vai reorganizar pastoralmente a distribuição dos párocos em …

Comente este artigo