Homem ameaça “partir tudo” numa escola de Viseu – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homem ameaça “partir tudo” numa escola de Viseu
Imagem de: www.jn.pt

Homem ameaça “partir tudo” numa escola de Viseu

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 28 do corrente mês, pelas 14h00 deteve um cidadão do sexo masculino, de 37 anos de idade por coação, ameaças e agressão ao Agente de Autoridade.

Após comunicação, via telefone, para esta Policia de terem ocorrido agressões entre alunos num estabelecimento de ensino desta cidade, esta deslocou-se de imediato ao local.

Quando os elementos policiais se encontravam na Direcção a inteirarem-se do sucedido, começaram a ouvir um grande alarido, pelo que se dirigiram junto da secretaria onde o suspeito se encontrava, tendo este, segundo o porteiro da escola, entrado sem autorização, a gritar e a dizer que partia tudo.

Aquando da intervenção dos elementos policiais no sentido de o suspeito se acalmar, o mesmo continuou com o mesmo comportamento agressivo pondo em causa o normal funcionamento daquele estabelecimento escolar.

Foi dada ordem para o mesmo se retirar do estabelecimento de ensino, o que o mesmo ignorou e agrediu e ameaçou os Agentes Policiais, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Um dos elementos policiais devido às agressões teve necessidade receber tratamento Hospitalar.

 

Pode ver também

BE: Continuam por construir parques de infância adaptados em Viseu

No concelho de Viseu não há parques infantis adaptados para as crianças com mobilidade reduzida, …

Comente este artigo