Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Fim-de-semana com chuva, trovoada e vento forte no distrito de Viseu

Fim-de-semana com chuva, trovoada e vento forte no distrito de Viseu

O fim de semana vai ser marcado por chuva, com possibilidade de ocorrência de trovoadas e vento forte, disse à agência Lusa o meteorologista Bruno Café, salientando que as temperaturas máximas vão descer até 10 graus Celsius.

“No fim de semana, vamos ter a aproximação de uma depressão muito cavada que irá dar origem a precipitação, que será forte entre a tarde de sábado e a manhã de domingo. Está previsto também vento forte”, adiantou o especialista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com Bruno Café, hoje e sexta-feira está previsto céu muito nublado, com períodos de chuva ou aguaceiros que pontualmente poderão ser fortes e acompanhados por trovoadas.

“Em relação às temperaturas, está prevista uma descida da máxima hoje e sexta-feira, que combinada será superior a 10 graus, ou seja, passamos de temperaturas em que em alguns distritos tiveram valores superiores a 30 graus para sexta-feira [estarão] a rondar os 15 a 20 graus na generalidade do território”, declarou.

No que diz respeito às temperaturas mínimas, Bruno Café salientou que estas vão sofrer uma pequena descida, “sem grande relevância”.

“A tendência para o início da próxima semana é a de continuação de precipitação”, concluiu.

 

 

Pode ver também

Autarca de Sátão reuniu com Ministra da Justiça

Já depois de ter tomado posse como presidente da Câmara de Sátão, Paulo Santos, reuniu …

Comente este artigo