Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Família vive num túnel

Família vive num túnel

Em Viseu existe uma família de etnia cigana que se encontra a viver no túnel do Bloco B do Bairro da Balsa.

A informação foi dada na última sessão da Assembleia Municipal pelo deputado municipal do Bloco de Esquerda, Carlos Vieira, que considerou que esta família tem duas crianças pequenas e está sinalizada no Municipio de Viseu há 10 anos.

Para o deputado do Bloco de Esquerda, é grave as instituições oficiais não terem resolvido este caso, nem de o terem comunicado á Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Viseu.

Carlos Vieira afirmou que Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu mentiu ao afirmar que a família não é do concelho e sublinhou e em termos de habitação social a autarquia não é capaz de disponibilizar para esta família.

A falta de sensibilidade social não deve existir, pois para o deputado bloquista a família não deve ser expulsa mas sim ajudada pelas entidade oficiais.

A família de etnia cigana é constituída pelos pais e dois filhos pequenos, um de seis meses e outro de 23 meses. Os quatro elementos do agregado familiar estão viver num túnel no Bloco B do Bairro da Balsa em Viseu.

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão termina campeonato na 5ª posição

Resultados da 30ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol …

Comente este artigo