Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / ExpoMontemuro promove empreendedorismo em Cinfães

ExpoMontemuro promove empreendedorismo em Cinfães

Tem início esta quarta-feira, 18 de julho, a ExpoMontemuro, são cinco dias de animação, concertos, tasquinhas, restaurantes, produtos endógenos e dezenas de expositores demonstrativos da atividade económica e do empreendedorismo do concelho de Cinfães.

Esta Feira Regional, na edição de 2018, confirma a imagem de prestígio e o título de um dos maiores certames do género na zona norte do distrito de Viseu, que anualmente acolhe milhares as pessoas que visitam a ExpoMontemuro.

O largo da feira quinzenal transforma-se, de 18 a 22 de julho, numa mostra da vitalidade económica do Concelho, sendo uma fonte de oportunidades para os produtores, as empresas e restaurantes presentes.

A realçar a gastronomia, os vinhos verdes, o fumeiro, a doçaria, as compotas, o artesanato, a agroindústria e os desportos de natureza. A juntar a tudo isto um cartaz musical de excelência com os melhores nomes da música portuguesa: Sons do Minho, Kátia Guerreiro, Agir, Amor Electro e Let It Beatles. Os grupos da Terra, as orquestras típicas e os ranchos folclóricos também serão uma presença assídua mostrando a riqueza cultural do Concelho e que fazem jus à denominação Cinfães – Capital da Música e das Tradições.

A abertura da ExpoMontemuro. está marcada para esta quarta-feira.

 

Pode ver também

Sátão: nova configuração dos expositores da “Feira do Míscaro” foi um sucesso

Foi um sucesso a 13ª edição da “Feira do Míscaro” de Sátão, que decorreu neste …

Comente este artigo