Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Expodemo 2017: já não há expositores disponíveis, inscrições fecharam, recorde batido

Expodemo 2017: já não há expositores disponíveis, inscrições fecharam, recorde batido

Inscrições fechadas. Já não há expositores disponíveis, foram todos alugados. Tudo quando ainda faltava uma semana para o fim do prazo que permitiria mais inscrições às empresas, instituições (e outras organizações) e pessoas singulares que pretendessem ser expositores na edição de 2017 da “Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região” que se vai realizar de 22 a 24 de setembro, em Moimenta da Beira.

A ‘sede’ e a ‘corrida aos espaços, contribuiu ainda para o recorde (sempre desejado) de maior número de expositores, que foi batido: cerca de 140 na edição do ano passado, mais de 150 nesta. Um orgulho para a organização!

Em Moimenta da Beira, o coração da maçã, a “Expodemo” é a maior feira de cultura e negócios da região. O cartaz de espetáculos (praticamente fechado) tem já confirmado nomes como os “Cock Robin”, banda norte americana de projeção mundial; o “Coro Mozar”, considerado um dos melhores coros juvenis do mundo; a Dj Rita Mendes; Daniel Eime, artista urbano, mestre da arte do stencil; estátuas-humanas, espetáculos circenses, artes performativas e experimentais, teatro de rua, espetáculos de fogo, de malabarismo e magia, performances em trapézios, acrobacia aérea e dança vertical, provas de vinho e de maçã, espaços de gastronomia tradicional, gastronomia de ‘autor’, restaurantes e tasquinhas a céu aberto, ‘apple party’ com Djs, entre muitas outras atividades imperdíveis.

 

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão termina campeonato na 5ª posição

Resultados da 30ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol …

Comente este artigo