Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ex-vice Presidente critica actual Presidente de Nelas
Direitos de Autor / Imagem de: www.centronoticias.pt
Direitos de Autor / Imagem de: www.centronoticias.pt

Ex-vice Presidente critica actual Presidente de Nelas

Num comunicado emitido na página de Facebook e assinado pelo presidente da Comissão Política da Concelhia do PS Nelas, Adelino Amaral, informa que a estrutura política se posiciona “contra uma eventual recandidatura do actual presidente da Câmara de Nelas”, Borges da Silva, “às próximas Eleições Autárquicas de 2017”. Eis o comunicado:

 

Segundo informam, a estrutura local do PS, diz que a decisão, foi tomada após consulta “por voto secreto, depositado em urna”, no dia 28 de maio de deste ano.

“De acordo com os procedimentos estatutários” e com uma “participação muito expressiva”, determinou de forma “inequívoca” não apoiar uma eventual recandidatura de Borges da Silva. Recandidatura essa que segundo os socialistas “ele próprio tem vindo a anunciar à revelia de todas as estruturas e orientações partidárias”.

Alexandre Borges, ex-vice presidente de Nelas, comentou à Rádio Alive que esta decisão surgiu por Borges da Silva não levar em consideração a Comissão Política que o escolheu.

O Ex-Vice Presidente diz que este comunicado já se previa pelo modo de atuar totalitário de Borges da Silva.

Alexandre Borges garante que o partido nunca esteve de costas voltadas ao Presidente de Câmara e critica o modo de presidir do mesmo.

Alexandre Borges vai mais longe e afirma que o presidente não gosta de  criar consensos e impõe constantemente a vontade dele.

O Ex-Vice Presidente conclui lamentando a falta de educação e a desvalorização pela equipa…. E convida as pessoas a assistirem às reuniões de Câmara para tirarem as suas conclusões.

Lembramos que o Presidente Borges da Silva tinha determinado no dia 19 de Maio deste ano, por despacho, destituir o vice-presidente da autarquia Alexandre Borges.

A informação chegou a público mais uma vez através de uma publicação na rede social do facebook do município.

O documento determinava a imediata destituição do Vice-presidente, no lugar de vereador em regime de permanência, motivada pela falta de confiança política e solidária face ao Presidente da Câmara.

A Rádio Alive tentou contactar o Presidente Borges da Silva.. contudo não se mostrou disponível para prestar quaisquer declarações.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo