Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Está feita a apresentação oficial da candidatura “Pela Nossa Terra” à Câmara Satense
21222575_696665777194239_1331969513_o (1)

Está feita a apresentação oficial da candidatura “Pela Nossa Terra” à Câmara Satense

Os candidatos do Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra apresentaram-se oficialmente este domingo.

O antigo governador civil de Viseu e ex-deputado socialista na Assembleia da República Acácio Pinto é o candidato à presidência da Câmara de Sátão pelo grupo independente e conta com o apoio do Partido Socialista.

Gonçalo Magalhães, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Sátão, refere que é necessário quebrar rotinas. Critica o actual autarca do PSD Alexandre Vaz da sua retirada de 1º para 2º lugar.

Gonçalo Magalhães lembra que o concelho não tem de ser de um só partido e garante que só ganhará havendo alternância democrática.

Ninguém melhor do que Acácio Pinto “o homem certo no momento certo”, na opinião do socialista, para dirigir o futuro de Sátão.

José Albuquerque, Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Sátão, afirma que o partido decidiu apoiar o projecto do grupo independente por não se rever no actual executivo.

Ricardo Almeida, Presidente da Juventude Socialista de Sátão, saiu em defesa dos jovens do concelho. Dizer que a câmara está em dívida para com eles por não lhes reconhecer o devido valor mereceu-lhe uma salva de palmas.

Lamentou ainda que câmara “ande a investir” noutros concelhos desperdiçando a formação dos seus jovens satenses que se deslocam para outras regiões à procura de emprego que em Sátão não existe.

Com o mote “Juntos somos mais fortes” a apresentação do Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra, encabeçado por Acácio Pinto, aconteceu este domingo no Cineteatro de Sátão pelas 17h00.

 

Pode ver também

gnr

Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul distinguido a nível nacional

O Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul foi condecorado com um …

Comente este artigo