Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Está feita a apresentação oficial da candidatura “Pela Nossa Terra” à Câmara Satense

Está feita a apresentação oficial da candidatura “Pela Nossa Terra” à Câmara Satense

Os candidatos do Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra apresentaram-se oficialmente este domingo.

O antigo governador civil de Viseu e ex-deputado socialista na Assembleia da República Acácio Pinto é o candidato à presidência da Câmara de Sátão pelo grupo independente e conta com o apoio do Partido Socialista.

Gonçalo Magalhães, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Sátão, refere que é necessário quebrar rotinas. Critica o actual autarca do PSD Alexandre Vaz da sua retirada de 1º para 2º lugar.

Gonçalo Magalhães lembra que o concelho não tem de ser de um só partido e garante que só ganhará havendo alternância democrática.

Ninguém melhor do que Acácio Pinto “o homem certo no momento certo”, na opinião do socialista, para dirigir o futuro de Sátão.

José Albuquerque, Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Sátão, afirma que o partido decidiu apoiar o projecto do grupo independente por não se rever no actual executivo.

Ricardo Almeida, Presidente da Juventude Socialista de Sátão, saiu em defesa dos jovens do concelho. Dizer que a câmara está em dívida para com eles por não lhes reconhecer o devido valor mereceu-lhe uma salva de palmas.

Lamentou ainda que câmara “ande a investir” noutros concelhos desperdiçando a formação dos seus jovens satenses que se deslocam para outras regiões à procura de emprego que em Sátão não existe.

Com o mote “Juntos somos mais fortes” a apresentação do Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra, encabeçado por Acácio Pinto, aconteceu este domingo no Cineteatro de Sátão pelas 17h00.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu: Aprovadas regras do Viseu Cultura para 2019

A câmara de Viseu aprovou as normas do programa municipal Viseu Cultura, que renova em …

Comente este artigo