Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Espaço da Feira do Vinho de Rio de Moinhos poderá ser alargada

Espaço da Feira do Vinho de Rio de Moinhos poderá ser alargada

O Largo de Nossa Senhora dos Prazeres em Rio de Moinhos deverá ser remodelado para acolher nas melhores condições as próximas edições da Feira do Vinho da freguesia, que devido à presença de expositores dos mais diversos pontos do país já é considerada uma das maiores feiras do setor a nível nacional.

Miguel Cabral, presidente da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos referiu em declarações à Alive FM, que parte do Largo de Nossa Senhora dos Prazeres não tem sido utilizado, mas será possível usar o espaço, onde poderão estar mais 10 stands nas próximas edições da Feira do Vinho.

Este ano a Feira do Vinho de Rio de Moinhos que teve a sua XII Edição no passado domingo contou com 26 expositores dos mais diversos pontos do país.

Para Miguel Cabral a edição deste ano foi mais um sucesso graças á organização que tem estado a cargo do Rancho Folclórico de Rio de Moinhos e graças à junta de freguesia e ao Município de Sátão.

A Feira do Vinho de Rio de Moinhos já é uma tradição na localidade, onde se tem afirmado como evento de excelência a nível regional e nacional.

 

Pode ver também

Detido homem de 69 anos por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do  Núcleo de Investigação e Criminal de Viseu, deteve …

Comente este artigo