Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Empresas de Viseu discriminadas pela Direcção de Finanças
Direitos de autor / Imagem de: www.diarioviseu.pt
Direitos de autor / Imagem de: www.diarioviseu.pt

Empresas de Viseu discriminadas pela Direcção de Finanças

Empresas do distrito de Viseu continuam preocupadas com a actuação da Direcção de Finanças de Viseu. Em causa estão alegadas acções tributárias diferentes dos restantes serviços distritais.

Pedro Alves, coordenador dos deputados do PSD de Viseu, afirma que as cauções representam custos elevados para as empresas e que impedem a utilização dos fundos para investimentos enquanto os processos estão em tribunal.

O deputado do PSD diz que o anterior governo tentou intervir para acabar com as desigualdades de tratamento pela Direcção de Finanças de Viseu. Contudo… continuam processos judiciais pendentes no tribunal que prolongam os custos aos empresários.

O PSD procura respostas da parte do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e lamenta que algumas empresas ponderam tirar a sede para outro distrito.

Pedro Alves conclui dizendo que pretendem acabar com o tratamento fiscal diferenciado porque até ao momento não se respeita o princípio da igualdade perante a lei fiscal e as regras básicas de concorrência.

 

As queixas chegaram da parte da Associação Empresarial da Região de Viseu e das empresas. Porém, o deputado do PSD não sabe ao certo o número de empresas nem o montante envolvido na operação.

 

Pode ver também

Cruzamento da EN 16 para EN 229-2

Rio de Moinhos e São Miguel de Vila Boa ganham novo padre

A Diocese de Viseu está em renovação. Vai reorganizar pastoralmente a distribuição dos párocos em …

Comente este artigo