Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Empresário que tenta matar jovem em Vigo é de Viseu

Empresário que tenta matar jovem em Vigo é de Viseu

Carlos Inácio Pinto, de 56 anos, está detido preventivamente, acusado de tentar matar a mulher, num hotel em Vigo. Segundo a acusação, é suspeito de agredir Eliza, de 26 anos, com uma maceta de pedreiro na cabeça.

Sofreu um ataque cardíaco durante o alegado ataque, o que facilitou a fuga da mulher. Eliza sobreviveu aos ferimentos e teve alta hospitalar dois dias depois, na quarta-feira. Mais alta, mais jovem, aparentando boa forma física, terá conseguido opor resistência ao agressor, que lhe salvou a vida.

Interrogado por uma juíza, o empresário natural de Viseu negou as acusações. A juíza que o ouviu não terá ficado convencida e decretou a prisão preventiva. Internado num hospital de Pontevedra, a recuperar dos problemas cardíacos, será depois transferido para a cadeia de A Lama, onde aguardará julgamento. Incorre numa pena de nove anos de cadeia.

Só Carlos Inácio Pinto poderá esclarecer cabalmente o que o levou a tenULHERtar matar a mulher, Eliza, na segunda-feira, num hotel, em Vigo.

A polícia espanhola está inclinada para a tese dos ciúmes. Segundo o jornal “La Voz de Galícia”, as autoridades investigam se haverá uma terceira pessoa envolvida.

De acordo com as informações recolhidas pelo JN, Carlos Inácio conheceu a atual mulher em Viseu, há cerca de sete anos.

A jovem, nascida na Roménia, ainda não tinha feito 20 anos e já dava nas vistas pela sua beleza. Começou a trabalhar na moda, como manequim, e participou em campanhas publicitárias para uma empresa local de confeções.

JN

 

 

Pode ver também

Transporte de água para Fagilde não vai parar mesmo com previsão de chuva

As descargas de água diárias feitas através de 45 camiões-cisternas dos bombeiros na barragem de …

Comente este artigo