Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Empresa de calçado Loped aumenta em Cinfães
foto a destacar

Empresa de calçado Loped aumenta em Cinfães

A empresa de calçado Loped, a laborar no concelho, desde 2015, vai instalar mais uma unidade de produção em Cinfães e criar, no início da atividade, 15 postos de trabalho, pretendendo atingir 50 novos empregos.

A nova fábrica também vai ficar localizada no Centro Empresarial e Tecnológico de Cinfães, num pavilhão construído e cedido pela Câmara Municipal de Cinfães através de um contrato de comodato, ao abrigo do programa de apoio à economia e emprego e que engloba um conjunto de benefícios para as empresas que se queiram fixar no Concelho.

Esta empresa, com sede em Cinfães, tem já a laborar no Concelho, no mesmo local, uma unidade fabril que atualmente emprega mais de 50 pessoas com uma produção diária de aproximadamente 750 pares de sapatos.

Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães, vinca a aposta que tem sido feita para criar emprego e aumentar o crescimento económico do Concelho. “Conseguimos captar investimento para Cinfães, ajudamos na formação da mão-de-obra, cedemos as instalações para que as empresas se fixem e proporcionamos os instrumentos adequados para que os empresários vejam em Cinfães uma janela de oportunidades”, sublinha o autarca cinfanense, rematando “estamos assim a cumprir a nossa missão à frente dos destinos do Município”.

 

Pode ver também

IMG_0553_1_980_2500

Piscina Municipal de Moimenta da Beira reabre hoje ao público

Depois de obras de requalificação do tanque central para a garantia da higiene e de …

Comente este artigo