Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR
Fotografia Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova de Paiva e o Ministério da Administração Interna, para a requalificação do quartel da GNR, a Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, garantiu que o Governo não vai encerrar nenhum posto da GNR no interior do país, com o objetivo de garantir a proteção e segurança das pessoas.

Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, realçou a importância dos militares da GNR nos mais variados contextos de prevenção e auxilio das populações.

Em Vila Nova de Paiva o protocolo de colaboração do contrato interadministrativo para as obras de requalificação do quartel da GNR prevê 400 mil euros de financiamento do estado, mas a Secretária de Estado realça o esforço da autarquia na elaboração do projecto de execução da obra.

No protocolo de colaboração, a Secretária de Estado Adjunta do Ministério da Administração interna, Isabel Oneto, realçou o trabalho da autarquia de Vila Nova de Paiva em matéria da segurança das pessoas e bens.

A Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, destacou o programa do Governo lançado em 2017 que prevê o planeamento a cinco anos, em obras de requalificação nas instalações da GNR, em veículos e equipamentos.

A Câmara de Vila Nova de Paiva e Governo, assinaram um protocolo para requalificar o atual edifício da GNR que atualmente tem vários problemas estruturais, as obras estão orçadas em 400 mil euros.

Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia.

 

Pode ver também

Incêndio florestal em Penedono com origem em queima de sobrantes

O Núcleo Proteção Ambiental de Moimenta da Beira, identificou um homem de 61 anos, pela prática …

Comente este artigo