Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Desportiva de Sátão com dificuldades financeiras
20161018_200502

Desportiva de Sátão com dificuldades financeiras

Os pais que têm os filhos nas camadas jovens da Associação Desportiva de Sátão solicitaram uma reunião com a Direcção do Clube e com o Presidente da Câmara de Sátão.

O intuito foi o de entenderem como está a ser gasto o dinheiro recebido pelas inscrições e pela verba atribuída pela Câmara.

Os pais questionaram o Presidente da Desportiva de Sátão sobre critério que o clube seguiu para pedir à Câmara determinado valor para apoiar a formação das diferentes camadas jovens.

Os pais solicitaram à Direcção da Desportiva de Sátão o documento que regula as camadas jovens do clube.

Adolfo Caria, Presidente da Desportiva de Sátão, respondeu às dúvidas dos pais. De uma forma pormenorizada apresentou os valores gastos com a formação das crianças.

Adolfo Caria diz que os gastos com a formação dos escalões jovens rondam os 34 mil euros. Os subsídios e as receitas com as inscrições, pouco ultrapassam os 15 mil euros.

Com o elevado gastos com a formação das camadas jovens, Adolfo Caria, diz que para a próxima época, uma das soluções pode passar por uma redução de escalões de jovens no clube.

O presidente Alexandre Vaz referiu que quanto aos apoios dados pela autarquia, não é da competência da administração local a fiscalização das contas dos clubes desportivos do concelho. Para tal, existe uma direcção em cada associação.

Alexandre Vaz esclareceu as verbas que são atribuídas às associações desportivas do concelho de Sátão.

Depois da Direcção das Desportiva de Sátão ter dito que a verba atribuída ao clube para as camadas jovens era insuficiente… a autarquia transferiu para a associação mais 5 mil euros.

Só com o futebol Sátão investe mais de 250 mil euros por ano.

Depois da reunião ficou-se a saber que o clube está com dificuldades financeiras para a formação das camadas jovens.

Uma das soluções apresentada passar por reduzir o número de escalões.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo