Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Conheça as obras para 2018 na freguesia de São Miguel Vila Boa em Sátão
Paulo Almeida

Conheça as obras para 2018 na freguesia de São Miguel Vila Boa em Sátão

O orçamento da junta de freguesia de São Miguel de Vila Boa, vai sofrer um corte de 400 mil euros.

O Plano de Atividades, vai ser apresentado em Assembleia de Freguesia, no final deste mês, para 2018 o presidente tem como obras prioritárias, o saneamento da povoação da Ranha, uma nova estrada no Samorão no Travacinho, passeios de Abrunhosa ao Ladário e nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), com os coletores da povoação do Ladário e Abrunhosa e continuar o calcetamento de ruas, salienta Paulo Almeida, autarca de freguesia de São Miguel de Vila Boa.

O valor orçamentado para as obras de 2018 ronda os 130 mil euros, Paulo Almeida, aponta as razões de o Plano de Atividades para o próximo ano, sofrer um corte na ordem dos 400 mil euros.

E durante este mandato, o presidente da freguesia de São Miguel de Vila Boa, espera concluir as obras da sede da junta, uma obra não prioritária, mas há muito tempo, necessária.

As obras do Centro de Dia, da responsabilidade da Associação Social Cultural e Recreativa de São Miguel de Vila Boa, continuam a bom ritmo, o autarca, espera que este equipamento esteja concluído, nos próximos dois anos.

O Plano de Atividades e Orçamento da freguesia de São Miguel de Vila Boa, vai ser votado na última semana de dezembro.

 

Pode ver também

Sismo Viseu: Terra voltou a tremer e abanou norte do distrito

Este sábado às 21h00 a terra voltou a abanar, depois de registado um sismo de …

Comente este artigo