Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Concelho de Nelas tem um volume de negócio de 338 milhões de euros

Concelho de Nelas tem um volume de negócio de 338 milhões de euros

O município de Nelas organizou o 5º seminário de empreendedorismo, com o objetivo de debater as novas oportunidades empresarias e emprego.

Ao nível de empresas, o concelho de Nelas tem vindo a crescer nos últimos três anos, o volume de negócio aumentou em 13%, de 297 milhões de euros em 2013 para 338 milhões em 2016.

Borges da Silva, presidente do município realçou a importância também das exportações, para a economia do concelho que em três anos aumentou 13 milhões de euros.

No ranking das exportações, o concelho de Nelas está na posição 63 a nível nacional, em volume de negocio o município aparece nos cem primeiros lugares.

O tecido empresarial de Nelas tem contribuído para a diminuição do desprego, nos últimos quatro anos 54% dos desempregados entraram no mercado de trabalho.

O ministro da ecomimia, Manuel Caldeira Cabral, realçou as politicas seguidas pela câmara de nelas, que em muito contribuíram para o desenvolvimento económico do concelho nos últimos anos.

O ministro aproveitou a oportunidade, em Nelas, para avançar com os números das exportações de 2017, um ano que segundo o governante alcançou o melhor crescimento dos últimos 18 anos.

Quando o PS entrou para o governo, a principal preocupação, foram as empresas com a transmissão de confiança económica.

O concelho de Nelas, tem hoje uma economia sustentável, no desenvolvimento e criação de emprego.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu investe meio milhão de euros para regular trânsito

A Câmara de Viseu aprovou, em reunião, uma obra no valor de meio milhão de …

Comente este artigo